sexta-feira, 28 de setembro de 2012
Eu queria ser aquela que você espera encontrar em breve pra te fazer sorrir quando você tem vontade de chorar, pra te fazer bem quando tudo te faz mal, pra te abraçar, te beijar, te dizer coisas bonitas, rir junto com você, andar de mãos dadas, comer brigadeiro enquanto assiste uma comédia romântica, dormir abraçado depois de um dia cansativo de entrevistas e shows… Infelizmente isso não é possível. Por esse motivo eu me contento em apenas fechar os olhos todos dias, te imaginar sorrindo e pedir a Deus pra que ele te proteja e ilumine cada pequeno pedaço de terra por onde você anda.
Sem você não haveria essa vontade incontrolável de acreditar nos meus sonhos e querer realizá-los, tampouco meu desejo de querer ser melhor. Não haveriam motivos para sorrir a cada segundo, nem para esse coração que acelera ao ouvir tua voz. Sem você eu não seria eu mesma, aquela garota que, mesmo com tantos defeitos, sempre fez o possível e o impossível para trazer alegria pra tua vida.
Crèditos na foto
Queria ser quem te abraça todos os dias ou quem tem uma chance de te ver ao menos de longe. Queria ver teu sorriso mais de perto, te dizer o que acho certo e te fazer entender o tamanho do meu amor, mesmo sabendo que ele não se mede. Queria te proteger das maldades do mundo, te proporcionar alegrias e ouvir teus sonhos e planos. Mas apesar de estar tão distante ainda é o teu rosto que eu vejo quando fecho os olhos e alguém me manda fazer um pedido. Na verdade, sempre foi você, e sempre será.
(Texto; Crèditos, CartasProLuan)
Assinar:
Postagens (Atom)