quarta-feira, 21 de novembro de 2012

[...] Sei que há muitas razões para ser feliz, mas eu escolhi você.

Sei que o céu é enorme, mas não tanto quanto o meu amor por você. Sei que as estrelas possuem um brilho descomunal, mas não chegam aos pés dos sorrisos que dou quando penso em ti. Sei que o mar é infinito, mas a minha saudade também é. Sei que existem paisagens lindas pelo mundo afora, mas nada se compara a você. Nada me parece tão especial, forte, intenso e meu. Sei que há muitas razões para ser feliz, mas eu escolhi você.


[...] Sei que talvez ainda demore, mas mesmo assim ficarei aqui, te amando, te esperando e te vivendo.

Sei que há uma razão para todas as coisas que acontecem ao nosso redor. Sei que não faltarão oportunidades para a gente se encontrar e sei que Deus jamais abandona o coração daqueles que sonham e acreditam com todas as forças. Sei que as es
trelas vão me guiar pelo caminho certo e cada uma trará em si um motivo para não desistir de lutar. Mas eu também sei que sinto sua falta a cada segundo que passa, que sem você os dias são como anos e a dor só faz crescer. Sei que é estranho amar tanto alguém que não sabe da nossa existência, mas minha existência só vale a pena porque você faz parte disso tudo. Sei que talvez ainda demore, mas mesmo assim ficarei aqui, te amando, te esperando e te vivendo.

(Créditos;FotoETexto;CartasProLuan)