segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Sogrão caprichou hein mor ?! haha ;P

Escute a nova música de trabalho, hit do verão 2013 "Sogrão Caprichou" 

http://www.youtube.com/watch?v=HtpPvt1wyzU&feature=g-user


Amor, como expressar tudo o que sinto por você? acho que é impossível  acho que o meu amor é inexplicável  quando vejo suas fotos, me dói muito não poder estar do seu lado, te sentir, te cheirar, e dizer aquele eu te amo que eu tanto quero.Ouvir você cantar é como um remédio pra mim, quando eu estou estressada, triste, ou desanimada, é como se eu recomeçasse a minha vida, o meu dia!A sua voz me faz delirar, quando te vejo, pode ter milhões de pessoa no mesmo lugar, mais eu vejo apenas você, ouço apenas sua voz, e grito apenas seu nome.Um dia perfeito? Deixa eu ver, talvez foi quando eu soube da sua existência, quando eu ouvi você cantar, quando eu pude te tocar, te abraçar, e dizer "eu vivo você".Antes de te conhecer, não sei como eu vivia sério, só sei que agora eu vivo pra te ver sorrir, sério eu dependo da sua felicidade, do seu sorriso e das suas risadas.Só apenas por isso eu consigo deitar em meu travesseiro, e dormir, e claro ter sonhos lindos e perfeitos com você .


O problema não é você ser o meu sonho, é não saber se um dia conseguirei te tornar real. A saudade dói, mas a incerteza é pior. [...]

O problema não é você ser o meu sonho, é não saber se um dia conseguirei te tornar real. A saudade dói, mas a incerteza é pior. Por mais que eu tenha fé e acredite sempre, é impossível não me sentir assim. Independente de qualquer coisa, eu só queria que você soubesse que venho pedindo muito a Deus uma chance de estar ao teu lado e poder te dizer que nada no mundo me orgulha mais do que ser sua fã e que sou inteiramente feliz por saber que você existe.

(Créditos;Texto;CartasProLuan)

[...] Todas as vezes que eu me senti sozinha, encontrei um refúgio na tua voz. [...]

Você é diferente, é aquela pessoa da qual eu não abriria mão por nada nessa vida. Apesar das lágrimas, só contigo eu consigo sorrir de forma plena; apesar da saudade é você que eu quero por perto e desde o começo eu já sabia que seria assim. Todas as vezes que eu me senti sozinha, encontrei um refúgio na tua voz. E logo eu que sempre quis ser livre, descobri que se você fosse o porto seguro, eu voltaria todos os dias, para sempre.

(Créditos;texto;CartasProLuan)