quarta-feira, 17 de outubro de 2012

[...] E toda vez que segurar a mão dele,abraçá-lo lembre-se: Nesse momento você estará segurando o mundo, a felicidade e o sonho de 4 milhões de pessoas e que qualquer uma delas daria tudo - tudo mesmo - pra estar no seu lugar.

Jade, eu só peço que cuide dele como merece.
Que você elogie o sorriso lindo dele e o abrace todas as vezes que ele estiver triste. Ria das bobagens que ele disser ou fizer,dê atenção aos planos que ele tem.
Toda vez que ele sonhar, sonhe com ele. Faça cafuné, diga coisas fofas, dê um beijo no rosto, ande de mãos dadas.Impressione-o usando um vestido preto ou preparando creme de abacate como ele tanto adora.
Escute Zezé di Camargo e Luciano na estrada e dedique a música mais linda olhando no fundo dos olhos dele. Não deixe ele ficar inseguro, diga o quanto ele é importante. Fale dos olhos dele e sobre o quanto eles brilham. Cante com ele suas músicas e emocione-se quando ele fizer uma para você. Seja acima de tudo verdadeira. Não ame ele, apenas. Viva ele. Viva ele pelo menos 1 % do que uma Luanete vive. Faça dele o homem mais feliz do mundo, porque o mais especial ele já é. E toda vez que segurar a mão dele,abraçá-lo lembre-se: Nesse momento você estará segurando o mundo, a felicidade e o sonho de 4 milhões de pessoas e que qualquer uma delas daria tudo - tudo mesmo - pra estar no seu lugar.

Assinado: Uma Luanete.



(Créditos;Texto;ContosDeUmaFã)