domingo, 25 de novembro de 2012

[...] É por cada letra, por cada entrevista, pelo seu amor com os fãs que eu te amo cada dia mais. Meu ídolo; O melhor do Mundo !

Você pode não me conhecer, pode não saber dos meus sentimentos, mas parece que suas músicas são feitas especialmente para mim. Você tem o poder de colocar os sentimentos em músicas, em fazer com que seus fãs saibam se expressar por meio das suas canções. Mesmo sem nunca ter falado com você, eu sei todos os seus gostos, seus medos, sua cor preferida e posso ver seu coração por meio das composições. É por cada letra, por cada entrevista, pelo seu amor para com os fãs que eu te amo cada dia mais. Meu ídolo; O melhor do Mundo !


[...] Amo seu jeito, seus gostos, sua risada, suas composições e, principalmente, o amor que tem pelo seu trabalho. Eu te Vivo!

Você está longe, e quando eu penso nisso fico um pouco triste. Porque não sei se algum dia vou poder te tocar, vou poder dizer tudo o que eu sinto pessoalmente, mas mesmo assim eu não desisto. Sabe o que eu faço para afastar a tristeza e a saudade? Eu vejo milhares de fotos sua que eu tenho, ouço suas composições, vejo seus filmes preferidos... Essa é apenas uma forma de me manter perto de ti. Porque eu sei que amor de fã nunca acaba, e enquanto eu não te vejo, eu escrevo, para aliviar um pouco da saudade e da vontade de te abraçar. Amo seu jeito, seus gostos, sua risada, suas composições e, principalmente, o amor que tem pelo seu trabalho. Eu te Vivo!