quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Oi amors, me desculpem...

Oi amors, me desculpem por estar ausente ultimamente é porque eu estou de férias aqui na Bahia, ai já sabe né Bahia, Farras, matando a saudade dos amigos, ai quase não fico em casa; então não da pra eu postar, mais eu não esqueço não e sempre que da eu venho aqui e posto. mais depois do dia 15 eu VOLTO, volto com tudo, como era antes, postando todos os dias, com novidades, visual novo do blog e tals.
AAAAAAAAAAAAAAAAAA e o DVD HEEEEEIN ? IRRUUUUUU É NOIS EM SÃO PAAAAAAULO! HAHAHAHAHA. quase infartei quando vi !
Mais é isso amors, me desculpem mesmo. não deixem de entrar, fiz uns textos lindos. qualquer coisa olhem la no meu instagram, eu também posto.
Mais enfim, vou continuar visitando aqui todos os dias, mais postar frequentemente só depois do dia 15 ta ?!
Amo vocês Família.Cada dia me orgulho mais e tenho mais certeza que fiz a escolha certa em ter entrado na familia LS! beijosmeliga! haha
Meu gordo @luansantana eu te vivo. 
Fuuuuuuiz.
- Walleska Crizólogo.

[...] O que me tranquiliza é saber que quando tudo estiver mal, eu posso te ouvir, e quando ao meu redor o mundo parecer não fazer mais nenhum sentido, diante de tanta morte, diante de tanta dor aos meus olhos eu vou lembrar, que eu estou aqui por você, e ainda bem que existe o mundo dos sonhos, pois lá, não existe distância, obstáculos, que impeça que você seja meu. [...]



Eu não vejo a hora de te ver. Eu espero a minha vez pacientemente pela realização do meu sonho - sonho esse que muitas pessoas dizem ser impossível, e quando eu me sinto á beira de acreditar nessas pessoas sem fé no meu coração eu vejo teu sorriso, eu me lembro de tudo o que você passou e da fé que você teve pra chegar onde está e isso me dá esperança. Se eu fecho os olhos eu fico mais perto de você, eu me tele transporto em pensamento só pra sentir você um pouco mais meu. Se eu fecho os meus olhos, você é a primeira coisa que eu vejo, e nada ao meu redor interfere nisto, porque de olhos fechados somos só você e eu, e nada mais existe além do meu amor. O que me tranquiliza é saber que quando tudo estiver mal, eu posso te ouvir, e quando ao meu redor o mundo parecer não fazer mais nenhum sentido, diante de tanta morte, diante de tanta dor aos meus olhos eu vou lembrar, que eu estou aqui por você, e ainda bem que existe o mundo dos sonhos, pois lá, não existe distância, obstáculos, que impeça que você seja meu. Lá não existe você e eu, lá existe nós. Lá eu sou a razão pelo qual os sorrisos sinceros dançam em seus lábios. E a melhor parte: Lá você me vive como eu te vivo. 




(PrincipedeXadrez)